segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Short de paetê

Toda mulher gosta de chamar a atenção por onde passa, seja por admiração ou por causar aquela invejinha branca, não é mesmo? Amamos brilhar! ;)
O assunto de hoje é o paetê, em especial nos shortinhos. Essa é uma peça curinga que dá pra usar de mil maneiras, à noite, de dia, e é a cara do verão!!!







Roupas em paetê já chamam atenção por si só, então devemos tomar cuidado na hora de combiná-los. Para não ter erro, veja então algumas dicas de como usar paetê:

- Lembre-se que a roupa de paetê (seja que peça for) deve ser sempre o centro das atenções. Use o resto do visual bem básico, para não ficar carregado demais.
- Uma boa dica para quem tem medo do paetê, é começar de leve. Experimente usar no dia a dia, coisas simples mas super charmosas, como por exemplo: sapatilha de paetê, ou uma bolsa clutch, com jeans e regatinha branca. Fica um visual super lindo, moderno e charmoso.
- Em festas, usar vestidos de paetê sempre é um luxo. Para não errar, lembre-se que o vestido de paetê sempre chama a atenção para o corpo. Por isso, é indispensável estar bem em forma. Se não quiser que o vestido marque muito, escolha modelagens mais soltinhas.
- Para quem é magra e alta, um visual super legal é usar um vestido em formato de camisetona de paetês. Ele fica bem soltinho no corpo e o efeito da luz nos paetês em movimento fica bem legal. Use com sandálias altas e pesadas, como open boots.
Para um visual noturno, para usar na balada ou num barzinho: invista numa saia curta ou shorts larguinho de paetê, e use com uma t-shirt branca e sandálias e bolsas de couro. Você fica ao mesmo tempo moderna, fashion e feminina.




Na nossa realidade, já encontrei vários shortinhos em paetê em lojas de departamento, maas o que tocou meu coraçãozinho foi esse da Renner. Vi primeiro no Futilish, nos achados da leitora e fui correndo para ver ao vivo. Gente, ele é lindo, com os paetê bagunçadinho e veste super bem, além de está com um preço digno.


Gostaram do achado e das inspirações?! Eu já garantir o meu e estou amando. =**



4 comentários:

  1. Super curto e acho muito linda essa peça;
    Adorei o modelo achado.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho short de paetes Lindo!

    o dourado no ano novo vai arrasar!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  3. super lindinho seu short flor, eu usaria um pretinho. concerteza. muito glamour
    bjos
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero um prateado pra chamar de meu hehe

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir