segunda-feira, 11 de março de 2013

Estilo Bruna Marquezine

Olá meus lindos leitores, hoje vamos falar de uma grande evolução, a lindona Bruna Marquezine. Assim como eu, tenho certeza que andam impressionados com o "pulo" que a Bruninha deu. Começou tão nova na telinha e assim pudemos ver o progresso dela. Hoje, ela esbanja estilo e bom gosto.
Se tem uma pessoa que anda chamando a atenção dos paparazzos ultimamente, essa é Bruna.
Para o dia a dia, sempre muito short, vestidos e saia. Não abandona as calças de alfaiataria e quando opta pelo jeans, costuma usar versões de cintura alta, boca larga e também os modelos detonados.
Nas festas, abusa do brilho, das pedrarias e da transparência.



















A Bruna Marquezine cresceu e agora é uma super atriz e super fashion. Bem básica e sempre linda. Gostaram do estilo da Bruna ? Beijos :*

6 comentários:

  1. Ela cresceu cheia de personalidade e bom gosto né?
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  2. adoro o estilo dela, td muito elegante!!

    lindo seu blog

    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  3. Adoro o estilo dela!!! EStá arrasando nos looks!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O estilo dela não combina muito com os estilos que eu curto, mas ela é LINDA e fica bem de qualquer jeito ^^
    Adorei o post!

    Ah,flor eu estou voltando com meu blog e meu vlog,
    depois da uma passadinha la ( quando der ) tem video novo ♥

    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa , amo o estilo dela !
    é super lindoooooo !
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir