domingo, 2 de junho de 2013

Look do Dia

Leitores lindos, hoje é dia de look, e melhor, em clima apaixonado. Semana passada foi o noivado de minha prima, e claro que não poderia esquecer de registrar meu look. Dessa vez resolvi ousar e apostar no mix de estampas. De um lado, a febre do momento (listras) e do outro a estampa floral. O que antes parecia brega, hoje saber brincar com as estampas é uma prova de estilo. A dica para não errar é procurar estampas que tenham uma cor em comum, ou seja,  uma das cores da estampa floral deve combinar com o tom da listra, no meu caso, o fundo preto =D

E a dica fundamental, usar o bom senso na frente do espelho, e pronto !







Agora um close no meu colar de franja da Minina Prendada que estou in love, super fofo e com um toque bem feminino. Vejam vários outros AQUI


 Blazer: Renner | Blusa: Renner | Calça: Feira de Moda | Sapatilha: Luiza Barcelos | Colar: Minina Prendada





7 comentários:

  1. Linda! Adorei o look, amei a calça =)
    Quero uma também mas não sei se vai ficar legal pois sou baixinha mas tu também é né flor?
    Bjs ;*

    www.fiorellaboo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pat, eu também sou baixinha (1,65m), mas ai é que esta. As calças de listras verticais favorecem a gente, pois alonga a silhueta. Compre logo a sua =D

      Excluir
  2. Gostei do look! <3

    Um beijo
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei seu mix, ficou muito lindo, apesar de eu preferir essas calças com cores do mesmo tom eu amei o seu, não ficou estranho pelo contrário, ficou muito bonito, mas vc poderia ter usado um saltinho né??ia ficar mais diva ainda! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o mix de estampas, deu super certoo!!
    Ficou linda :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. lindo look! http://www.blogdavine.com/

    ResponderExcluir