sábado, 29 de junho de 2013

O lado fashion do Moletom



Estou de volta leitores, para tirar o abandono do nosso cantinho. E hoje venho falar de uma tendência que já não é novidade para muitos, mas só agora eu me adaptei a ela. O moletom por muito tempo, tanto para mim, como a maioria de vocês, não passava de um agasalho maravilhoso e confortável para dormir, mas como a moda sempre nos surpreende, hoje ele virou uma peça “must-have”.
A volta dos moletons se deu na temporada de outono/inverno, onde a Kenzo lançou seu moletom de modelagem mais ajustada ao corpo, com estampa de tigre, e outras com uma estampa da Torre Eiffel. 
Depois disso, foi clicado inúmeras vezes, it-girls, celebridades, entre outros com looks super fashions usando o moletom.











ideia para valorizar o look é combinar os moletons com peças mais sofisticadas, fica super fashion. Gostaram, meus leitores ? É uma maneira ótima de se proteger das baixas temperaturas com estilo. Até a próxima trend, beijos :*






3 comentários:

  1. São lindos e estilosos!

    Beijos

    www.manulfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei (: além de esquentar, ser confortável, agora está na moda, rs.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Acho incrível a combinação do moletom, que era tão improvável.
    Cheio de estilo!

    bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir