quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cintos de Pedras

O cinto é aquela peça do look que finaliza e dar um destaque fantástico. Tivemos os cintos metálicos, o cinto Apache Lilly Sarti, o cinto Hermes, de crucifixo e agora são as pedras que vão dominar os looks das fashionistas. As fivelas customizadas com pedrarias já são grande tendência, são lindas, coloridas e super fashion, casam perfeitamente com o verão e garantem um look mais estiloso. Sejam elas com muitas pedras ou apenas com uma, ficam bem com qualquer roupa.
Os cintos estão longe de sair da moda, sempre aparecem com propostas diferentes e inovadoras, serão sempre bem vindos, desde aos looks mais simples e casuais até as mais elegantes e sofisticadas.  Adicionam um charme no look, se inspirem já !
















Eu estou super fã desses cintos, super promete. No post anterior tem o meu achadinho dessa peça preciosa, da Renner ( R$ 49,90). Vale a pena conferir e investir. Beijinhos fashions :*



segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Look do Dia

Hoje é dia de Look ! Não é do dia, porque a falta de tempo não deixou eu postar para vocês, mas mesmo assim, ainda está valendo. Usei no fim de semana passado para um passeio no shopping. Um look simples, mas com um grande destaque, o cinto de pedras, meu novo queridinho. Breve postarei para vocês, essa nova onda dos cintos de pedrarias, enquanto isso, uma inspiração com o meu look.








T-shirt: C&A | Calça: Bijux | Cinto: Renner | Bolsa: Renner | Maxi Colar: Renner




segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Maxi Coletes

Como a moda agora é tudo maxi, os maxi colete, que não é nenhuma novidade para gente, devagarzinho volta ao mundo fashion.



Não sei se vocês lembram , mas a uns 2 ou 3 anos atrás, os maxi coletes foram tendência ( eu tive dois ;D). Final do ano passado, na SPFW, eles apareceram como tendência para o inverno 2013,  mas como a sua modelagem não é tão fechada, eles já são apostas certas para o verão 2014. 
Para as baixas temperaturas do inverno, teve o maxi colete de pele, que eu particularmente acho feio e sou totalmente contra a morte e exploração de animais para confeccionar peças. Logo, muito mais elegante as versões estampadas ou com bordados, os jeans ou os modelos de alfaiataria.
É uma peça forte e super versátil, além de ser um super aliado pra quem tem o quadril mais largo e deseja disfarçar.











Aquela terceira peça que combina com tudo. Perfeito né? Minha dica para alongar a silhueta é montar looks usando os maxi coletes com saias e shorts curtos, e claro, evitar usar outros itens largos e compridos. Curtiram ? Super beijos fashionistas :*