Equipe

Três irmãs COMPLETAMENTE diferentes, mas com uma paixão em comum:  MUNDO DA MODA


Lorrana Rodrigues, 20 anos, nascida em Salvador. Professora de ballet e futura farmacêutica, que mesmo com tanta química e pliés, arranja um tempinho para ficar por dentro das tendências no mundo da moda. É a verdadeira aquariana, detalhista e inovadora. Adoro shopping, compras, fotos. Viciada em blogs e fascinada por tudo que se liga ao universo das mulheres vaidosas. Escrever em blog é uma de suas paixões,  e acredita que a moda deve estar ao alcance de todos.



Naiara Suzart, 23 anos, nutricionista, e blogueira nas horas vagas, apaixonada por fotos, roupas, sapatos, makes, cosméticos e tudo mais relacionados com a moda. Gosto de passar o tempo visitando blogs, reunindo informações sobre moda, compras, beleza e colecionando imagens inspiradoras para dividir com vocês. É com enorme prazer que começo nesse espacinho virtual, sendo uma ferramenta para trocar informações com quem divide comigo o amor pela moda.

Tissiane Almeida, nasceu em 11 de abril de 1997 e com certeza faz o estilo ariana de ser. Faz ballet há 10 anos e até hoje não deixa de sentir a emoção de estar nos palcos. Apaixonada pela vida, por Deus, pelos amigos e pela família. Viciada em fotografias, moda, unhas, maquiagem, enfim é curiosa com tudo  que envolve o mundo feminino. Adora blogs, revistas e livros e esta disposta a aprender juntos sobre novidades e tendências.